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onde vai passar jogos da euro,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..Suas tripulações originalmente tinham 58 oficiais e marinheiros. Entretanto, elas foram expandidas à medida que novos equipamentos eram adicionados. A tripulação passou a ser de 82 oficiais e marinheiros depois de suas reformas na década de 1930, enquanto em 1945 as modificações de guerra aumentaram os números para 129 oficiais e marinheiros. Os couraçados também carregavam vários barcos menores, incluindo várias lanchas de diferentes tamanhos e baleeiros.,A construção de couraçados armados com canhões de 406 milímetros foi pensada pelo Conselho Geral da Marinha dos Estados Unidos e pelo Escritório de Construção e Reparo desde pelo menos 1913, pois o aumento do tamanho prometia o dobro da energia cinética sobre os canhões de 305 milímetros em serviço na época e cinquenta por cento a mais do que as armas de 356 milímetros que estavam sendo introduzidas. O canhão de 356 milímetros dominou o projeto de couraçados entre 1913 e 1916, assim como a arma de 305 milímetros tinha feito anteriormente de 1908 a 1910. Entretanto, apesar do Conselho Geral ter aprovado o canhão de 406 milímetros desde pelo menos 1911, George von Lengerke Meyer, o Secretário da Marinha, achou que a arma maior deixaria obsoletos os navios capitais ainda na mesa de projeto. Por este motivo, ele restringiu o Escritório de Armamentos a não proceder além de plantas para um canhão desse tamanho como uma forma de precaução contra desenvolvimentos estrangeiros. Meyer finalmente aprovou a construção de uma arma do tipo em outubro de 1912 e ela foi testada com sucesso em agosto de 1914. Isto, mais notícias não-oficiais em várias publicações sobre novos canhões de 381 e 406 milímetros sendo adotados por Reino Unido, Itália, Alemanha e Japão, fizeram o Conselho Geral considerar cancelar a construção da Classe ''Pennsylvania'' em favor de um projeto com armas maiores. Isto significaria um aumento de oito mil toneladas por navio, o dobro do salto da Classe ''Nevada'' para a Classe ''Pennsylvania''. Os debates continuaram pelos três anos seguintes. Josephus Daniels, o sucessor de Meyer, barrou qualquer aumento em potencial de custos e ordenou que os elementos de projeto de classes anteriores prosseguissem, porém aceitou um meio-termo em 1917 ao permitir que o armamento fosse aprimorado, mas isto seria a única mudança substancial permitida..
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